Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Edição Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Contato
  • Equipe Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 3 (2019): Examen

v. 3 n. 3 (2019): Examen

					Visualizar v. 3 n. 3 (2019): Examen
Publicado: 2019-08-28

Edição completa

  • PDF

Editorial

  • Editorial

    Claudia Maffini Griboski, Marcus Vinícius Araújo Soares, Renata Manuelly Lima Rego
    8-9
    • PDF

Artigos

  • Diretrizes Curriculares em Psicologia Análise da Formação para Atuação na Educação Especial

    Tatiana de Cassia Nakano
    11-37
    • PDF
  • Os Valores Humanos no Contexto da Avaliação Educacional

    Valdiney Veloso Gouveia
    38-65
    • PDF
  • Testagem adaptativa por computador (CAT) Aspectos Conceituais e um Panorama da Produção Brasileira

    Alexandre José de Souza Peres
    66-86
    • PDF
  • Evidências de Validade da Escala de Violência nas Escolas Usada no Sistema de Avaliação de Educação Básica (Saeb)

    Luís Gustavo do Amaral Vinha
    87-112
    • PDF

Resenha

  • Aprendizagem Visível Uma Síntese de mais de 800 Metanálises Relacionadas ao Sucesso Escolar

    Danielle Xabregas Pamplona Nogueira
    114-118
    • PDF

Entrevista

  • Base Nacional Comum Curricular Implementações e Desafios

    Maíra Andrade
    120-125
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

© Cebraspe, 2017-2019.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.